quinta-feira, 5 de março de 2009

Proposta de trabalho

PREZADO ALUNO


Este Blog é apenas um modelo, que não deve ser copiado.



O seu será construído em 2 momentos:
1° Momento:Serão desenvolvidas as tarefas próprias do curso (em cada dia de aula) e postadas no seu Blog;


2° Momento:Você está livre para criar postagens próprias do tema que você escolheu.


Obs.: o 2° momento poderá vir antes do 1°.



INÍCIO: Você vai criar o seu Blog, com todos os elementos disponibilizados aqui, com fotos, vídeos, figuras dos trabalhos criados no Word, no Excel, no Power Point e etc.


Essa tarefa será desenvolvida no Lab. de Informática da Constr. Civil, SOMENTE nos dias e no horário da sua aula.


Isso não quer dizer que vc não poderá utilizar o seu tempo livre para aperfeiçoar o seu Blog, muito pelo contrário. É exatamente isso que o Prof. deseja. Espera-se que você utilize a sua criatividade e vá muito mais longe, criando um espaço só seu, com suas características, além do que o Prof. vai solicitar que vc crie e disponibilize.


AVALIAÇÃO: O seu Blog, no conjunto, será avaliado, seguindo critérios (do Prof.) ainda a serem definidos. As tarefas solicitadas e postadas, nos dias de aula, também serão objeto de avaliação, e, posteriormente, deverão ser deletadas. O Prof. vai informar aqui em seu Blog, quando vc vai poder descartá-las.


ATENÇÃO:


A cada postagem sua, aparece a data e hora de quando ela foi realizada. Dessa forma, o professor sabe que as tarefas solicitadas, que sejam realizadas no Lab e postadas no seu Blog, estão, realmente, sendo criado por você.


Seja criativo e desenvolva um Blog com o seu tema favorito!
Após criar o seu Blog, envie a URL dele para o prof.


Um forte abraço,



Prof. Emilson Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário